Escrever.

Fazia tempo que eu estava com vontade de vir aqui, só escrever... sem pensar.

Mas só de pensar, eu desistia de escrever. Esperava o momento certo para exercer esse simples ato, às vezes não tão simples assim.. Pois é.

Se de um assunto virão milhares, como organizá-los em pequena reuniões de letras? Como dar a eles e elas os verdadeiros sentidos por qual traduzem certos momentos da vida? Difícil, não, não... é fácil.

Muito bem, primeiro vem a negativa para depois a solução. E olha só, aqui estou eu escrevendo... bingo! Objetivo 1, feito.

Bom, um pouco de som pra iluminar os tais pensamentos. Música. Pura música. Daquelas que se ouve e dá uma imensa vontade de sair cantando porta a fora. Que dá vontade de ter cãmera e fazer um clipe próprio. De coreografia única e nonsense em sua maioria.

Taí... escrevi, escrevi, mas acho que perdeu-se o sentido. Eu avisei que eram muitas coisas ao mesmo tempo. Minha cabeça não pára. Bom, acho que a de ninguém.

Por falar em mudança de assunto... estava aqui ouvindo 'Bom Senso' do Tim, e minha vida inteira (uau!), eu cantei 'TENTO atingir o bom senso'. Certeza que muita gente já cantou assim também. Pois fazem alguns dias que descobri que na verdade a letra da música é 'LENDO atingi o bom senso'. Cruel. Mas com muito mais sentido.

E continuando nesse universo 'racional'. Imagino que esse cd do Tim (Racional) é lavagem cerebral, não é? Tenho que pesquisar essa história, antes que me acusem e reforçem à minha insignificância musical.

Bom, são realmente muitos pensamentos. Tantos que eles acabam fugindo e eu não consigo fechar nenhum deles.

Não falei aqui ainda, mas essa coisa de signo é complicada. Antes eu não acreditava, achava uma balela. Aí tive uma fase em que acreditava até em horóscopo de jornal (tá, um olho fechado e outro aberto), e hoje em dia pesquiso. Pra mim é uma ciência, ou seja lá como é chamada oficialmente, muito interessante. Por mais improvável que pareça ela define perfis muito próximos do que as pessoas realmente são. E reforça a mania do ser humano de classificar tudo...
É de maio? Geminiana. E o ascendente tava onde? Em Leão. Vixe, gêmeos com leão é? Que coisa!

E pronto, em duas palvras uma pessoa te conhece por inteiro, sabe seus gostos, seus desgostos, suas manias, suas qualidades, seus defeitos... como é isso? Astrologia, meu bem. Tá me dando a mão porque? Precisa não!

Ops... interferência da braba agora hein.

Eu bem disse... as palavras vão seguindo a ordem da minha mente. Ou melhor, a desordem dela, e quem não acompanha se trumbica.

Falei tanto em palavras, pensamentos... qual era o começo mesmo?

Eu avisei! Gêmeos: comunicativo, superficial, chega ao começo, mas não vai até o fim (ou não!).

Então, por hoje é só.

Comentários