Dentro dela...

Fingir se tornaria menos dolorido?
E ressoa na mente a tal frase... 'eu falso da minha vida o que quiser'.
É a 1 x 1 ou 1 x 0... ou 0 x 0? É jogo?

[Um pouco de emoção / Atira no meu coração / Me diz versos à toa ... Um pouco / um coração]
Medo todo mundo tem, não é?
E seria diferente agora?
E agir? E reinventar? E arriscar? E passar da hora? E ser? E se decepcionar? E se desCulpar?

E tudo passa. Não há um começo. Pois bem, começou pelo não, depois o sim, e por fim o talvez.
E o talvez, sim, é a pior das respostas. É o 'sim', descompreendido e o 'não', egocêntrico.
Que difícil. Não tem lógica, e não é pra ter. Sentir. Sentir não tem regras. Tem guerras, batalhas de si contra si, si a favor de si.

Tu teima, eu teimo, ele teima, ela teima, nós teimamos, todos teimam. E amam também. Ar, mor... PÁ! chão.


Comentários

  1. "E o talvez, sim, é a pior das respostas"
    É vero! tantas possibilidades surgem dessa resposta.

    Curti teu blog Socea. Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário