De saber guardar.

Eu tive que escrever pra não perder, na verdade, pra não me perder.

Eu queria que fosse verdade e foi. Mas é que agora acredito que os príncipes existem, os finais felizes que não.

Se não tivesse acontecido comigo eu simplesmente não conseguiria captar todos os detalhes, e foram muitos. Tanto que aos poucos vou lembrando cada um deles.

É de fato que o universo conspira, e mais fato ainda quando a gente menos espera. Quando as expectativas são apenas reais e fazem parte do agora, sem atrapalhar o futuro.

Nesse momento é como se eu escrevesse o "Diário de Larissa Jones", pois me sinto assim, em pleno filme romântico non sense; de tantas situações malucas e lindas que aconteceram.  

Pena que ficou a incerteza. Mas não a quero, pois a mente trabalha pra gente nunca ficar satisfeito com o que tem, com o que teve.

Dessa vez quero me apegar aos acontecimentos bons, sem querer viver as tais expectativas frustrantes. Foi tão bom, tudo tão bom, coisa de sonho, coisa de realidade, do que eu mais precisava viver, no momento em que eu mais precisava vivê-lo.

Agradeço ao universo, agradeço aos encontros especiais dessa vida, quero guardar a sete chaves esse sentimento bom pra nunca mais esquecê-lo.




Comentários