"A vida é tão rara...."

Dói tudo, só que do lado de dentro. Que dia difícil. Que dia bonito. Que dia de amor. Que dia de dor. 

Ouvi tudo que a moça de jaleco branco falou. Cada palavra. Tentava me prender aos seus olhos, enquanto as tais informações sobre ela ecoavam em meus ouvidos. Sozinha. Segurei a emoção, respirei e voltei pra sala como se nada tivesse acontecido. Fingi que estava tudo certo. Guardei pra mim. Olhei pra cada detalhe que lhe pertence, pra não perder mais nada de hoje em diante. Cada expressão sua. Me torno cada dia mais repetitiva nessa mesma emoção. É difícil ter que disfarçar sempre. 

Não sei se compro uma bicleta, se vôo os meus sonhos ou se tenho filhos logo.

Tem coisas na vida que não poderiam ser finitas, é injusto. Assim como as pessoas boas que viram borboletas ao contrário. 

Ser forte me enfraquece. E por hora eu só quero entender o que a vida está me propondo.  




Comentários