De edital-me.


metas
  • falar com o vizinho da infiltração que teima em morar no meu banheiro e combinar com o encanador a hora que o vizinho estará em casa pra consertar o problema da infiltração que ninguém sabe o que é mas que teima em morar no meu banheiro.
  • organizar as contas em aberto pra fazer as compras do mês e pagar o salário da moça que arruma a casa com as contas do mês já quitadas para organizar o que ainda falta ser pago pra continuar trabalhando e juntar dinheiro para aprender a dirigir e depois comprar uma bicicleta pra ajudar o planeta.
  • trabalhar para pagar as contas do mês e quitar as dívidas herdadas para estar em dia com a moça que arruma a casa e as compras e as contas e o mundo que precisa andar de bicicleta e ser mais saudável para que eu tenha uma vida mais simples



objetivos e justificativa
  • preciso cuidar de mim, ir a um terapeuta, estar sã, conviver em solidão, arrumar a casa, a infiltração, falar com a advogada, aprender a (me) dirigir, formalizar a nota, registrar o contrato, lembrar de ligar pra família, manter os contatos, ter prazer, estar saudável, pagar a moça, ajudar o planeta, amar a mim, amar ao próximo, errar, assumir o erro, trabalhar pra ser uma pessoa melhor para pagar as contas do mês e poder consertar a infiltração que vem do teto do vizinho e que teima em morar no meu banheiro.



Para tomar nota: necessidade de lei de incentivo.



Comentários