olhos de azeviche.

olhos de azeviche que me seguem, confiantes, 
sem questionar caminho algum que faço.

os mesmos que todos os dias me acordam 
ao roçar da manhã, 
pedindo um pouco mais de cama e preguiça.

aqueles que olham para mim 
expressando todos os sentimentos do mundo, 
impossíveis de serem ditos em palavras, 
mas não por seus olhinhos.

olhos de azeviche que antes mal cabiam 
na palma de minha mão,
e agora mal cabem em meu colo.

da fidelidade inigualável sem tempo para remorsos. 
vivendo o agora, o pedido de carinho, de atenção, 
do cuidar, do brincar, da presença.

e é tão pouco o que esses olhos de azeviche me pedem, 
que eu não tenho como negar.


























Comentários

  1. Eu sou loooouca por esses olhinhos! Os de Gardi tbm são assim! Olhinhos de jabuticaba. Dizem tanto... =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário