De pró-seguir.

Como tenta esquecer, se a mente paralisa?
Se existem os sonhos, a imaginação, as lembranças.
Nunca (ou)vi tanta unanimidade em minha vida: 
"É risco, de alta tensão".
Quando só ouço: 
"Existe algo além...".
Será que sou eu?
Será que é ele?
Será que somos nós?
Será que nem somos?
Era pra ser óbvio, mas às vezes não é.
Porque tem sentimento, existe sentimento.
Ainda não tenho certeza do que sinto.
A vontade é de cuidá-lo.
Desejo de dividir, de aprender, de estar junto e separado.
É como se estivesse no meio de uma estrada,
e enxergasse a placa 'fim', 
mas ainda assim sentisse que há um caminho pra continuar.
Será que ele tem medo do profundo?
Eu também tenho.


           ♫ Acompanhe o pássaro
Mas não atrapalhe o voo

Não tente olhar com as mãos
Estar perto requer outros dons

De todas as coisas, 
eu espero que você permaneça ♫





Comentários