De end.

Hoje foi noitedia de mais um sonho temático. E eu que pensava que minha novela de sonhos já tinha terminado, afinal, sonhar em capítulos dá uma ânsia danada a cada noite, ou ao menos surpreende e dá pauta pro resto do dia. Eu também pensava que o último sonho tinha sido de capítulo final, mas não foi. Acho que foi truque. É porque o inconsciente sabe que o sentimento ainda está latente. 

Dormi pensando na forma de poder lhe revelar aquilo, e foi tudo revelado em sonho. Eu , ele, encontro. Eu falando que desde o começo algo diferente aconteceu, mudou em mim, talvez tivesse mudado nele também, e tinha. Ele também afirmava, apesar de agora, ser tarde, ou diferente. Ele assumia que sim. Havia recíproca, de verdade. "Especial". 

Mas o fim, e o fim? Acho que era esse, sincero. Sem jogos, máscaras ou medo. Livres de qualquer 'adaptação'. Apenas nós, desfeitos. Um abraço e um encontro de lábios para selar o desencontro.

♦ Até que o enFIM nos separe. ♦




Comentários