Do que não tem nome.

Dias intensos de emoções. Eu não sei se é a idade, e nem sei se já tenho idade pra isso. Mas é que viver também pode ser bem impreciso... na verdade, na maior parte do tempo. 

Desejo o que é possível, e às vezes o possível estando ao alcance é como se não tivesse verdadeiramente nenhum significado. Será que era só vontade? Sentimentos de aflição. 

Numa 'tirinha' que li há um tempo atrás, um médico perguntava ao paciente: "O que dói?", e ele  lhe respondia:  "A realidade.". Será que é 'dor de mundo' o que sinto? De dentro ou de fora? 

Certa feita um conhecido meu, fez uma observação de vida muito interessante. Segundo ele enquanto as mulheres menstruavam, os homens "mentolavam". Acredito que esse mês eu troquei de 'papéis'. Minha mente não tem me dado sossego.

E deve incomodar ainda mais pela busca de um porquê, como se tudo na vida tivesse razão de acontecer. E se não tiver? Pode ser apenas acontecimento.

Vai ver é pra sentir, e só. Ou pra sentir e mudar, dar um passo adiante. Ainda bem que certas coisas duram exatamente o tempo que precisam durar. Acho que estou crescendo. É...dói, mas passa.


♪ deixar vir e ir, sofrimento e prazer ♪





Comentários