E se...


Ele me causa alguma emoção agora. Pelo que foi, e sempre será, do que (o) guardo  aqui dentro. Do nosso breve encontro, breve e intenso. Pode até nem ser por ele que o coração sente saudades, mas do ele que foi em mim. E se todo gostar fosse amor? Me perco nas lembranças das histórias vividas. Dias especiais. Porque a vida é um clichê bom de se viver. E é gostoso relembrar os detalhes... dos cantos de olhos procurando alguma confiança, até o inevitável frente a frente, olho a olho, sorriso a sorriso. O reconhecer-se em palavras, em "tanta coisa em comum". A-creditar. O primeiro beijo depois de uma noite inteira de discursos. Depois os beijos desarvorados embebidos pela curiosidade. Pode ser que nem o veja mais... A pressa, o des-cobrir, os suores, há entrega. O dia seguinte, o entrelaçar de surpresas em duo. Seguir em passos juntos, mãos dadas, dedo a dedo, passo a passo. Esse seu sorriso é lindo, nunca tenha medo de mostrar ele pra ninguém. A vontade boba de querer estar pra sempre pelo simples prazer de estar, pela troca, pela existência, pelo momento. Compondo música para a Bahia, falando besteira, pensando planos, dividindo café da manhã, fazendo compras, entregando currículos. Hoje eu acordei feliz, vou resolver as pendências da minha vida. Desafiando esquinas madrugada a fora, sem temer qualquer perigo. Pontes áreas em sonhos, viagens por dois, pra dois, à dois. Até de longe você me faz rir. O sentimento de que algo está mudando, borboletas em alvoroço na barriga, festas de suspiros, sorrisos perdidos no meio do dia. Você tá diferente! Aprendi que o tempo é sábio, o sofrer temporário, e que os finais felizes estão atrelados a querer e poder. Hoje tenho as boas lembranças, de algo único. Experimentei, os perigos do mar e a leveza do céu. Agora guardo ar e coragem para voltar a nadar em outros mares...


( And it rips through the silence of our camp at night
And it rips through the silence
All that is left is all that I hide )


Comentários