Something...

Das coisas que insistem em ficar, em fixar.
Às vezes acho que estou esperando demais...
Mas parece que tem um monte de medo no meio.
O que é isso que eu sinto? Tem nome? Dá pra definir?
Não sei lidar, só sei me dar (ou me esconder), só sei sentir, não quero classificar, quero entender.
Pra entender precisa classificar? Precisa estar inserido em algo? Eu não quero.
Só o quero. E a gente aprende a ter tanto medo... não sei de quê.
Da decepção? Mas a vida já é ilusão. 
A gente acha que o amanhã sempre vem, mas quem nos garante isso?
É pura expectativa, só que sempre tem a rotina para nos distrair enquanto ele não vem.
Parece que estamos vivendo a mesma fase, em vidas diferentes, em sentimentos diferentes.
Eu acho... 
É loucura, é um bater descabido, um não sei lidar inocente, é uma dúvida incessante, é um sentir latente, é sonho toda noite.
Tem que dar tempo ao tempo.
Eu só sei de uma coisa, 
é que eu... já não sei de mais nada.



(( and all I have to do is think of his
something in the things he shows me

I don't want to leave his now
you know I believe and how ))





Comentários