De deixar levar, pra não pesar


me chame de burra, idiota, palhaça, romântica, puta moderninha, contraditória ao agora e ao que pode ser daqui a pouco.  simplesmente não deixarei de acreditar que nas situações mais inoportunas ou estranhas estão impressas poesias. que seja ilusão, realidade paralela, mas o olhar, o olhar sempre sera único para cada um. que seja o mais do mesmo, pra mim nunca será o mesmo. e pode ser bonito, mesmo na tristeza. que seja fuga do que é duro, do que dói, do que machuca, não nego nada, mas ainda estou preferindo enxergar o lado bom de cada coisa, mesmo quando a maior vontade que tenho é falar foda-se everyone,  porém amanhã... amanhã tudo passa, tudo passará, e o que fica é peneira da memória de cada um. e eu, eu quero boas lembranças, sem martírio, sem negar realidade, apenas buscando o que pode ser leve, pra comigo levar. é que as coisas costumam ter o peso que a gente (quer) dá.

Baudry




Comentários