Desavisado.

a gente chegou até aqui
a gente se transformou um tanto
um tanto que agora eu não sei como lidar,
como me dar, como te receber.
a gente mudou um tanto,
e é tão bonito te contemplar crescendo,
tomando decisões,
seguindo caminhos, rumos
que você mesmo escolheu.
a gente cresceu, rápido, e sei lá,
às vezes parece que nossos caminhos
estão prestes a se dividir.
mesmo querendo estar em duo,
só um, não dá.
parece que estar lado a lado,
é uma simples escolha conjunta.
a gente chegou até aqui,
eu de cá, você daí,
e daí, né?
e daí, que às vezes,
só às vezes,
na verdade, muitas vezes
eu penso que gostaria de te ter...
mais tempo ao lado,
assim ombro a ombro,
passo a passo,
eu apenas queria
que algum dia
você se transformasse em desatino
e a mim destinasse:
faça parte dos meus planos futuros,
e de tudo que em mim cresce e nasce,
a casa é sua, deixa esse aluguel pra lá,
entra aí e vem em mim morar, 
de amor.




Comentários

Postar um comentário