Do erros coração - Parte 3 - Você

você se dando de corpo e alma em cena
você sendo ovacionado pela platéia
você tentando falar português
você arrumando o bigode
você me servindo cerveja
você dançando salsa
você me fazendo ultrapassar paredes
você me levando até a porta
você maldizendo os malditos niños do alvorecer
você bendizendo a noite que passou
você adoçando a vida
você me pedindo para dormir ao seu lado
você me avisando do seu ronco
você se declarando em clichês
você programando reencontro
você dedicando canção
você sentindo falta
você chegando de novo
você e a constatação de que tudo ainda estava lá
você e suas gírias
você e sua intensidade
você e seus presentes
você e seus pedidos
você rindo das minhas piadas
você falando 'te extraño'
você e a bagunça arrumada
você me pedindo tradução
você pedindo beijo
você e o abraço infinito
você e o abraço infinito no meio da rua
você e as mãos dadas
você ao lado
você feliz
você morando no meu pecoço
você realizando sonhos
você bebendo água da torneira
você me pedindo pra ficar tranquila
você gritando besteira no meio da rua
você dentro de mim
você abrindo a porta do carro
você dividindo sua fome
você dividindo sua sede
você dormindo
você no colo olhando em meus olhos
você me chamando de amor
você me chamando
você batendo no vidro antes do fim

já não sei como pode caber tanto de você em mim.


Comentários