medo de futuro

- sabe...
- quê...
- e se amanhã a gente não estiver mais...
- estiver...
- juntos!
- e?
- e se amanhã já for o fim?
- mas o fim não é também recomeço?
- mas eu não quero esse fim.
- então viva o agora.
- é que o agora também é feito de futuro.
- pode ser...
- pode ser?
- é
- como?
- pode ser feito dele, mas não necessariamente o é.
- ...
- no agora a gente tá junto.
- sim.
- e você já quer viver um amanhã em que não estaremos mais? 
'abraços sobre papel' por Fabiano Rocha
- acho que me iludi com o futuro.
- o futuro é o agora, a mais pura construção.
- e se um dia o futuro for esse agora que eu não quero que seja o presente?
- não é melhor você deixar a suposição descansar e apenas viver? "não sofra, não pense, não chore mais, meu bem"
- me dá um abraço de agora?
- quantos você quiser, meu presente.




Comentários