lucidez


o tempo ensina sobre o perder. na verdade não é quanto mais o tempo passa mais ganhamos algo em nossas vidas. na verdade o tempo que passa nos ensina a saber perder, deixar ir, desapegar. as coisas e os acontecimentos não são de fato cumulativos, mas passageiros. marcantes e passageiros, se não fossem assim as coisas não teriam fim. ele diz pra eu ter paciência, na verdade ele não diz nada. só acho irônico como e quanto os papéis que assumimos na vida podem ser modificados tão plenamente. e ter de viver a máxima do presente que é viver o agora, sem temer o futuro. a gente sabe que certas horas sempre estarão prestes a chegar. quem sempre determina tudo é o danado do tempo. do encontro à despedida. eu menina, ainda tenho muito de aprender. até mesmo das histórias que se repetem. o tempo se repete. e nunca estarei pronta para aquilo que eu nunca gostaria de ter de esperar por. não espero. vivo a intensidade que o tempo me permitirá usufruir enquanto presença. as coisas tem seu prazo. as pessoas, ainda que eternas na vida daqueles que ficam, também serão feitas de fim. 



Comentários