de futuro presente.


quero seus dedos enfiados no meu cabelo
quero que você conte cada sinal no meu corpo, 
e perca a conta todas as vezes que pensar em chegar a um número único
quero que me abrace de corpo inteiro
quero que me beije os olhos com carinho
quero seus pés envoltos aos meus
quero sua respiração no meu ouvido
quero seu riso largo de menino nos meus olhos de menina
quero criar a solução para todos os seus problemas
quero suas mãos nas minhas andando explicitamente entrelaçadas nas ruas
quero seu colo para meus pensamentos bons e ruins
quero ser sua mulher, assim com toda magia da palavra mulher
quero seu olhar perdido
quero suas queixas
quero suas descobertas
quero você me descobrindo
quero seu sabor na minha fome
quero sua música na minha dança

quero que seu silêncio more na minha nuca
quero seu sono
quero sua vontade
quero seu tesão
quero seu descanso
quero suas manias
quero lhe ver dormir só pra lhe contemplar
quero seu medo de errar
quero seu acerto
quero sua comemoração
quero fantasiar o amanhã ao seu lado
quero as brigas e as pazes
quero a rotina de seus olhares
quero me enganar no seu pra sempre
quero lhe entreter no meu eterno,
eu quero.



e o querer
já é o futuro
em presente.              

   
josefinaymanuel.blogspot.com.br | Sol Díaz






Comentários