sobre o amor,




te tenho afeto
marcado em meu peito
sei que toda fase de transição
é por si só dolorosa
eu não temo a dor
e você não deve temê-la também,
em nada nessa vida.

a gente é feito
do sentir.

 sei, aqui comigo, o quão necessito
aprender mais do amor, 
e tem coisa mesmo 
que só se aprende vivendo,
permitindo-se ser.

todos nós,
desatarmos-nos das nossas couraças,
mais profundas.

quando desejei que o tempo 
fosse mais devagar
ele foi mais devagar
e eu continuei em alta velocidade.

te vejo grande dentro dos teus sonhos
e isso, hoje,
me traz a possibilidade de enxergar
o dentrofora de mim
que gritava, e eu calei,
agora  me vejo grande 
nos meus sonhos também.

todos nós realizáveis
todos nós caminhos de desejos
todos nós dispostos a realizar 
tudo que nos cabe
e que nos faz transbordar
em nossos corações.

te tenho afeto 
guardado num espaço quente do peito
por ter aprendido tanto sobre mim
nesse intervalo bom
em que juntos
vivemos.

"você viu, só que amor, nunca vi coisa assim..."

ps: para Leo.



Comentários