Mergulho em mim

É difícil me deixar levar, apesar de ter a ciência da leveza do meu corpo. A minha cabeça durante o início do processo parece pesar mais que todo meu corpo. Sinto a água juntamente ao som se tornarem unissonos ao meu corpo, pouco a pouco. A mente desliga. Algumas sensações próximas a um renascimento. Uma queimação ao longo da coluna como se tudo estivesse se acendendo. Antes do mergulho final, acesso  memórias com água, parece que danço, tudo flui. Relembro a infância e o medo de me afogar apesar de amar estar na água. O balanço dentro da água, que era uma das minhas brincadeiras favoritas quando criança... Assim como ficar rodando imersa. Aos poucos entendi e confio na minha respiração. Entendo os intervalos, limites e possibilidades. Mergulho dentro de mim para submergir.

(( de quando fiz ioga dança n'água  ))


Comentários